ExtremeUp da Italian hair tech


Kit Técnico

Maleta de socorro do cabeleireiro.
Este kit é composto de


três produtos da linha Extreme-Up Hair Clinic e


traz a mais avançada tecnologia em reestruturação


capilar profunda com resultados imediatos.

Os produtos da linha Extreme-Up Hair Clinic foram desenvolvidos para tratar de cabelos fragilizados, restaurando a fibra capilar. Em muitos casos, máscaras, cremes e complexos hidratantes não conseguem recuperar tamanho dano. O cabelo está doente, é preciso tratar suas estruturas mais internas. É preciso penetrar nas camadas mais profundas da fibra capilar e vir tratando de dentro para fora reestruturando todo o fio.É preciso um tratamento revolucionário, com ação potente e resultado imediato. Atentos às necessidades do mercado, cientistas e pesquisadores desenvolveram produtos que promovem a penetração rápida dos ativos reconstituindo a massa cortical, fortalecendo a ponte cistina, repondo a proteção cuticular e finalmente, selando a fibra capilar. Assim surgiu Extreme-Up Hair Clinic , um programa de tratamento reconstitutivo de ação instantânea. Um blend de proteínas que se encarregam de soldar as pontes cistinas recuperando a resistência da fibra.A linha Extreme-Up Hair Clinic além do kit de reconstrução capilar também possui o Liso Fugace, um alisante temporário que é ativado com o calor. O produto deixa os cabelos lisos e resistentes a umidade, seu efeito dura até a próxima lavagem. É uma solução rápida para quem quer ficar com cabelos lisos em pouco tempo e ao mesmo tempo hidratar o cabelo, afinal o uso de piastra e escova danifica o cabelo quando usados em excesso, já com o Liso Fugace a utilização destes instrumentos é totalmente benéfico à fibra capilar.




Regenerador Instantâneo
(Ação Instantânea pH 4,0)
Um concentrado de proteínas de Queratina , Seda, Colágeno e Trigo quaternizado. Com este blend de proteínas o profissional consegue "reconstruir" a fibra capilar, reparando, preenchendo, aumentando a resistência e a força dos fios. Devolve a umidade e elasticidade, com efeito long lasting (ação prolongada).Instrumento com tecnologia inovadora em termos de regeneração capilar.Fortalece o fio sensibilizado devolvendo a resistência e elasticidade natural. Recupera a estrutura capilar preenchendo os espaços deixados pela ação de produtos químicos. Hidrata e condiciona a fibra capilar tornando os cabelos mais saudáveis, com brilho, maciez e sedosidade natural.



Nutrição Intensiva
(Ação Instantânea pH 4,0)
Poliquatérnio 11 e Poliquatérnio 10 - Reduz a porosidade selando as escamasLanolina e lecitina - Restaura a camada Hidrolipídica , devolve a maciez e a sedosidade aos cabelosProteína colágeno - ação reparadora e fortalecedora da fibra sensibilizada.Gellidiela acerosa, Hypnea musciformis e Aloe barbadensis - Responsáveis pela reposição de vitaminas, pró-vitaminas, micro elementos e sais minerais que vão nutrir, revitalizar e repor os ativos ativos anti-age (anti-envelhecimento)
Uso exclusivo profissional
Não recomendamos a revenda ao cliente final, por se tratar de um produto altamente concentrado exigindo conhecimento e técnica de aplicação.





Cristal de Queratina
(Ação Instantânea pH 2,5)
Proteína Queratina e Poliquatérnio 10 - Produto pioneiro numa concentração de ativos 20 vezes maior do que aplicado normalmente.Consegue selar e refazer até duas camadas de cutículas protegendo o fio e mantendo o tratamento por varias lavagens, tornando o fio ainda mais brilhante.




Filme Protetor
(Pré-química pH 4,0)
Hidroxipropilguar - Polímero filmógeno isolante que minimiza a ação dos processos químicos de transformação (Coloração, Descoloração, Permanente e Relaxamento capilar).Poliquaternio 44 - Protege o fio da ação de produtos alcalinos e hidrata condiciona a amacia os cabelos.Proteína Queratina e proteína Colágeno - repara, preenche, aumenta a resistência e a força dos fios.

Liso Fugace
(Ação Térmica pH 5,0)
Cabelos lisos sem química por mais tempo. Gel alisante temporário, termoprotetor que permite uma escova lisa resistindo ao tempo úmido e até a próxima lavagem. Condicionante anti-estático, elimina as pontas eriçadas. Enriquecido com proteína da seda e pantenol, seu uso contínuo vai hidratando profundamente os fios tornando-os sedosos e macios.

Dizem muito bem desta linha, ela faz milagre só não gostei do custo :Kit R$207,90 no Flexshop

Dicas no site da Cosmeticomaniaca

1 comentários :

Anônimo disse...

Olá tudo bem ?
Tenho interrese em comprar esse kit
só q o site da compra indicado n esta disponivel. Espero atenciosamente resposta abraço Ize Danielly


Regenerador Instantâneo
(Ação Instantânea pH 4,0)

Nutrição Intensiva
(Ação Instantânea pH 4,0)

Cristal de Queratina
(Ação Instantânea pH 2,5)

Filme Protetor
(Pré-química pH 4,0)

Liso Fugace
(Ação Térmica pH 5,0)