Innéov chega para revolucionar a beleza



Depois de alguns anos de espera, as consumidoras brasileiras podem comemorar. Os Laboratoires Innéov, empresa resultado de uma joint venture entre as gigantes L´Oréal e Nestlé, finalmente aterrisaram no país.

Divulgado como uma linha de nutriconcentrados de beleza, os produtos Innéov se valem de todo o expertise e conhecimento sobre a pele do centro de pesquisa da L´Oréal e dos avançados estudos do centro de pesquisa da Nestlé no campo da nutrição. Todo esse conhecimento deu origem a uma nova proposta: o tratamento de beleza via oral.


A novidade confere firmeza e luminosidade à pele. Innéov Fermeté possui o ativo patenteado Lacto-Licopeno, que une todas as qualidades do Licopeno um potente antioxidante que combate os radicais livres, acelera a renovação celular e protege as fibras de colágeno, aliado as propriedades das Proteínas do leite, que garantem alto poder de absorção pelo organismo. Sua fórmula conta, ainda, com extrato de soja e vitamina C, que protege e aumenta a produção das fibras de colágeno e restaura a funcionalidade da junção entre a derme e epiderme.

Os testes clínicos realizados pela equipe ne Innéov, comprovam os resultados da ação do produto no interior da pele, com o aumento da renovação celular em 79% e da síntese de colágeno em 64%. Os resultados no exterior da pele também são comprovados com a contatação de que 8 em cada 10 mulheres que participaram dos testes considerando a sua pele mais luminosa após 6 meses de tratamento com as cápsulas de Innéov.

A formulação dos seus ingredientes são capazes de passar naturalmente para a corrente sangüínea, sendo absorvidos pelas camadas mais profundas da pele. A recomendação de uso é de 2 cápsulas por dia, ingeridas simultaneamente e de preferência durante uma refeição, ou, conforme orientação do seu médico.


Serviço:

Distribuição: Grandes redes de farmácias e drogarias

Preço: R$ 99,00 (caixa com 60 drágeas)

SAC: 0800 727 4412

Site: www.inneovbrasil.com.br