Máscara de Hidratação Lacan

 
ARGAN OIL Máscara Fortalecedora

A Lacan buscou na cosmetologia os mais ricos ingredientes de tratamento e desenvolveu a linha Maxi Hidratante.

Modo de Usar: Após lavar os cabelos com o Shampoo de Tratamento Maxi Hidratante Argan Oil Lacan, aplique uma quantidade moderada da Mascara Fortalecedora Maxi Hidratante Lacan sobre a extensão dos fios úmidos, massageando suavemente as mechas. Deixe agir por 5 a 10 minutos e enxágüe. Pode ser usada com touca térmica, para finalizar o processo utilize o Condicionador Maxi Hidratante Argan Oil Lacan

Benefícios: A propriedade altamente hidratante fica por conta do óleo de Argan , mundialmente conhecido como o Ouro do Marrocos. Possui ainda Vitamina E, Ômega 3, Ômega 6, Óleo de Oliva , todos poderosos ingredientes antioxidantes. Enriquecidos com as Vitaminas A, D, K e E fortalece os fios. Com ceramidas , forma um filme protetor contra os raios UV.

Composição: Possui ainda Vitamina E, Ômega 3, Ômega 6, Óleo de Oliva , todos poderosos ingredientes antioxidantes. Enriquecidos com as Vitaminas A, D, K e E, fortalece os fios. Com ceramidas , forma um filme protetor contra os raios UV.

O que achei: Creme super hidratante, deixa os cabelos com bastante brilho e super perfumado sónão achei que fortaleceu os cabelos , mas hidratação nota 10.

0 comentários :