Comprando no ebay por Janaina Tanaka











Recebo muitas mensagens,perguntando onde eu compro MAC,ou onde eu compro as paletas...Eu vivo pesquisando no Ebay,e compro quase tudo lá!Nunca tive problemas com golpes ou mercadorias falsificadas,no caso da MAC.
Mas tem que tomar MUITO cuidado,porque quando você procura or um produto chovem opções baratinhas,tipo metade do preço na loja.Mas não se enganem viu!!Afinal esmola demais o santo desconfia né!
Aqui para o Japão,o prazo para chegar as coisas é de no máximo dez dias,para o Brasil deve demorar um pouco mais.
Também tem o problema de ser taxada,extravio de mercadoria,muita gente reclama do correio aí né!!Aqui no Japão nunca aconteceu nada desse tipo comigo,mas enfim, se vocês quiserem dar uma olhadinha aqui vai a listinha dos vendedores que eu sempre compro!

http://stores.ebay.com/Better-Makeup-For-Less(Bare Scentuals)

http://stores.ebay.com/Chic-Gallery-eStore(Paleta 120 cores)

http://shop.ebay.com/merchant/pinkdaisygirls_W0QQ_nkwZQQ_armrsZ1QQ_fromZQQ_mdoZ(MAC)

http://stores.ebay.com/ms-spring (MAC/Bobbi Brown e outras marcas)

Essa é a loja do Cliff no Ebay(Ele vende a paleta de 88 cores a $25 incluindo o frete).
http://stores.ebay.com/medexrom
Link para a paleta:
PALETA 88 CORES-CLIFF
ou entrar em contato pelo email:
cliff_lauu@hotmail.com (em inglês)
Dicas:
Sempre tomo o cuidado de comprar com vendedores "Power Seller",ou seja,tem tempo de casa,vende bastante e tem boa reputação no Ebay.
Para saber se a mercadoria que você está comprando é desse tipo de vendedor,é só olhar no canto direito da tela,tem que estar assim:












O Ebay também funciona como um leilão,então se você não quiser dar um lance,e quer partir para a compra de uma vez,vale o preço que está na frente do Buy it now (compre agora.).






Para saber o valor do frete,e se entregam no seu país,no fim da página do produto escolhido vai ter essa "caixinha"de opções para você escolher:









NUNCA SE ESQUEÇA DE SELECIONAR O PAÍS E CLICAR NO UPDATE ANTES DE FINALIZAR A COMPRA.O PREÇO DO FRETE QUE APARECE NA FRENTE DO PRODUTO ,QUASE SEMPRE É O DO FRETE PARA OS ESTADOS UNIDOS(BARATÍSSIMO!)
IA ME ESQUECENDO...PAGO TUDO COM PAYPAL.NUNCA COLOCO O NÚMERO DO MEU CARTÃO EM SITE NENHUM.
PAYPAL EM PORTUGUÊS PARA QUEM AINDA NÃO CONHECE O MÉTODO:

http://www.paypal.com/br


Espero ter ajudado!!Qualquer dúvida é só perguntar!
Beijokas



Beauties Factory
_______________________________________________________________________

Você pode comprar também na Beauties Factory super confiável
http://stores.ebay.com/Beauties-Factory_Makeup-Tools-Cosmetics_W0QQcolZ4QQdirZ1QQfsubZ12597463QQftidZ2QQtZkm
Caso você queira comprar no site deles o link esta ai na coluna do lado...


























Creditos ao blog http://maisquebonitas.blogspot.com/search/label/Ebay ( Janaina)

2 comentários :

Ferhamy disse...

Oiee estava visitando seu blog...mtolegal. Mto bom vc dar essa dica do ebay p inciantes heheee... bjus

Make up, tudo de bom! disse...

Oiii linda sou novata nesse negocio de compra internacional e queria saber uma coisa, no paypal só compra com cartão de credito, eu te pergunto isso pois vi uma opição no paypal de vincular uma conta corrente de tanto que vinculei a minha mas eu não tenho cartão de credito só a conta e queria saber se posso pagar por transferencia bancaria entende vc poderia esclarecer isso pra mim sabe como é quem nunca fez fica neio perdida, obrigada. Irisabelhinha
http://makeuptudodebom.blogspot.com