Trilogia




















O aroma leve e delicado do Âmbar da uma sensação de calma e equilíbrio. Hidrata ativamente, graças ao Silicone, deixando seu corpo macio e perfumado o dia todo. Sua fórmula é enriquecida com Colágeno, ativo que colabora para uma hidratação mais profunda, melhora a elasticidade e a aparência da sua pele, proporcionando um toque sedoso. Contém Alantoína, que suaviza o estresse epidérmico, deixando sua pele sempre saudável e bonita.

Water, cetearyl alcohol, mineral oil, allantoin, disodium EDTA, triethanolamine, methylparaben, polysorbate 60, propylparaben, dimethicone, triclosan, cetearet-20, imidazolidinyl urea, collagen, cl 14720, cl 19140, parfum (fragrância), carbomer, benzotriazolyl dodecyl p-cresol.





















Uma fragrância oriental com toques de Baunilha e Âmbar. Hidrata ativamente, graças aos Extratos Naturais e Silicone, deixando seu corpo macio e perfumado o dia todo. Sua fórmula foi desenvolvida e enriquecida com Extrato de Bambu que proporciona um toque revitalizante e remineralizante ao cuidado diário da pele, mantendo sua hidratação. Contém Alantoína, que suaviza o estresse epidérmico, deixando sua pele sempre saudável e bonita.






















Uma deliciosa fragrância floral e de frutas. Apaixonante, impulsiva e marcante. Hidrata ativamente, graças aos Extratos Naturais, Silicone e Alantoína, deixando seu corpo macio e perfumado o dia todo. Sua fórmula enriquecida revitaliza a pele, melhorando a sua aparência e dando um toque de sensualidade.




















Uma fragrância sedutora, a mistura do Morango com uma pitada de Champagne desperta os sentidos. Hidrata ativamente, graças aos Extratos Naturais e Silicone, deixando seu corpo macio e perfumado o dia todo. Contém em sua fórmula Alantoína, que suaviza o estresse epidérmico, deixando sua pele sempre saudável e bonita



















Uma essência doce, suave e envolvente. Hidrata ativamente, graças aos Extratos Naturais e Silicone, deixando seu corpo macio e perfumado o dia todo. Sua fórmula foi desenvolvida e enriquecida com Aloe Vera e Alantoína, que prolonga ainda mais a sensação de bem estar do seu corpo.




















Com notas frutais e cítricas. Hidrata ativamente, graças a Extratos Naturais, Silicone e Alantoína. Sua fórmula foi desenvolvida e enriquecida com Proteínas do Arroz, que através de sua propriedade restauradora proporciona um cuidado mais eficiente, além do Extrato de Girassol, emoliente e protetor da pele.
























Uma fragrância sensual, com notas de Bergamota, Tangerina, Pimenta Rosa, pétalas de flores, Gardênia, Algodão Doce, Sândalo, Almíscar Branco e Baunilha. Hidrata ativamente, graças aos Extratos Naturais e Silicone, deixando seu corpo macio e perfumado o dia todo. Sua fórmula foi desenvolvida e enriquecida com Vitamina E que inibe a ação dos radicais livres, ajudando a evitar o envelhecimento precoce e proporcionando um toque revitalizante na pele, mantendo sua hidratação e jovialidade. Contém Alantoína, que suaviza o estresse epidérmico, deixando sua pele sempre saudável e bonita.

TODOS OS CREMES SÃO MARAVILHOSO, TEM UM ÓTIMO PERFUME E DURA MUITO NA PELE VALE A PENA GOSTO MUITO DO ÂMBAR PARECE ATÉ PERFUME R$22,00

1 comentários :

Joana disse...

Gostaria de saber como faço pra comprar os hidratantes da trilogia...!!?
Alguem me ajuuudaa...!?

Valeuu