RD Protein Cream NPPE




















RD Protein Cream


Fortalece os cabelos e aumenta a elasticidade
Proteção contra raios UV
Nutre, hidrata e repara pontas e fios de cabelos danificados
Todos os tipos de cabelos
Indicado para uso diário


Indicação: Finalizador e reparador de pontas para os cabelos - Extrato de Alecrim e D-Panthenol. Aminoácidos na pele e nos cabelos são composto principalmente por proteínas. Pode-se ajustar o valor de pH e umidade da pele. Este produto contém Complexo de Proteínas de Seda, o qual combina as propriedades umidificadoras dos aminoácidos com a formação de filme das propriedades da proteína da Seda. Protege contra os danos causados no dia a dia como sol, vento, poluição, cloro de quem pratica natação e forma uma película condicionadora devolvendo a umidade, brilho e maciez aos seus cabelos.
* RD - Protein Cream contém Alecrim para nutrir os cabelos e o couro cabeludo, Vitamina B5 para fortalecer e aumentar a elasticidade dos fios.
* Proteína de Seda combinada com Aminoácidos naturais do cabelo libera a molécula da umidade natural dos mesmos e cria um fino filme protetor. Esse filme protege o cabelo contra os danos provocados por ações da natureza tais como vento, sol e água salgada. Também age como protetor para danos químicos causados por permanentes, alisamentos, tinturas ou água com cloro.
* RD Protein Cream aumenta os efeitos iônicos dos cabelos portanto fortalece os fios e previne contra pontas duplas.


Modo de usar: "Lave os cabelos com shampoo e seque com a toalha. Coloque uma pequena quantidade nas palmas das mãos. Com as duas mãos juntas distribua igualmente nos cabelos. Penteie para uma completa distribuição. Deixe nos cabelos, não enxágue.

RD Protein Cream pode ser usado em cabelos úmidos ou secos, como preferir. Ideal para ser usado antes de escovas e alisamentos através da piastra. Para um efeito satisfatório basta aplicar uma pequena quantidade do produto.

Composição: Propylene Glycol, Cetyl Alcohol, Dimethylpolysiloxane, Cetearyl alcohol, Polysorbate 20, Cetrimonium Chloride, Sunflower Oil, Glyceryl Monoestearate, Phyethylene Sorbiton, Monolaureate, Rosmarinus Officinalis L, Silk Protein Complex, Fragrancia, CI 77019, CI 77891, DMDM Hydantoin, Panthenol e Aqua.

pH: 3.5
Fortalece os cabelos e previne pontas duplas

Dizem muito bem desta máscara além de render muito trata os cabelos e pode ser usada como leavin

R$ 105,60

0 comentários :