Marco Antonio de Biaggi Dicas

Corte me faz parecer mais magra
Os repicados levemente em volta do rosto. É tiro e que da para dar uma afinada.


Cabelo está seco e danificado
Experimente usar uma máscara revitalizante poderosa. Indico a Hair Re.Source, Biotherm. Ela ajuda a reparar as fibras do cabelo.


-Domar os cabelinhos que ficam arrepiados
Passe um pouco de creme defrisante nos fios úmidos antes de fazer a escova. Depois de seco, coloque uma pontinha de unha da pomada DryWax, Paul Mitchell, para baixar os que continuarem em pé.


Adriane Galisteu faz para ter um cabelo tão comprido e brilhante
Vou entregar o ouro: de 15 em 15 dias ela faz uma hidratação com ampolas Óleo-Fusion, da Kérastase. (acho o cabelo dela lindíssimo!)


Xampu você indicaria para deixar o cabelo mais liso?
Adoro duas linhas: a Efeito Liso AdvanceTechniques, da Avon; e a SmoothDown, da Redken.


Se livrar das pontas duplas
Chega uma hora em que só mesmo recorrendo à tesoura. Mas tenho um truque que ajuda a selar as cutículas e disfarçar aquela aparência arrepiada: nos fios úmidos, aplique uma Cápsula de Brilho sem Enxágüe Advance Techniques, Avon. E, depois de secar o cabelo, passe algumas gotinhas do sérum Frizz Easy, John Frieda, apenas no comprimento — fique longe da raiz.



Como ser uma morena da moda
Diga adeus aos castanhos. É antigo. Fique com os novos marrons: chocolate- amargo, canela- tostada e expresso (como a cor do café).



Cortar o cabelo regularmente o faz crescer mais rápido?

Pelo contrário. Para ele crescer, você precisa ficar uns seis meses sem cortá-lo. Nesse período, use bons xampus, condicionadores e máscaras para deixá-lo saudável.

email : mghair2@mghair.com.br

OUTRAS DICAS:

Brilho intenso cabelos
usar no último enxague dos cabelos água de coco

0 comentários :